Tamanho do texto

Colombiano Montoya sentiu um problema muscular e deixou o jogo diante do Audax ainda no primeiro tempo

Na goleada sobre o Audax nesta quarta-feira, o Vasco sofreu uma baixa ainda no primeiro tempo. O colombiano Montoya sentiu um problema muscular e foi substituído por Bernardo, que acabou marcando dois gols. Assim, o jogador virou dúvida para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Segundo o médico Fernando Mattar, somente na sexta-feira a comissão técnica terá uma posição sobre o meia.

Presidente do Vasco confirma: "Juninho Pernambucano vai se aposentar"

"Ele sentiu um desconforto muscular e isso gerou um certo incômodo. Com isso, o Montoya pediu para ser substituído para não piorar a situação. Vamos reavaliá-lo nesta quinta-feira e fazer o exame de imagem na sexta-feira. Somente depois disso teremos como saber qual o problema do jogador. Em termos de projeção, creio que não foi algo tão grave, mas não tem como saber se ele será desfalque para a próxima partida", disse o médico Fernando Mattar.

Caso Montoya seja vetado para esta partida, Bernardo deverá ocupar a vaga entre os titulares. O meia foi o destaque do Vasco no meio de semana, mas ainda sofre com a parte física.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.