Tamanho do texto

"Não conheço Balotelli pessoalmente, mas é uma grande honra poder jogar com ele", disse o reforço milanista

Nesta quinta-feira, o Milan apresentou mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia marroquino Adel Taarabt, de 24 anos. O jogador, que pertemce ao Queens Park Rangers e estava emprestado ao Fulham, assinou com os italianos até o final da temporada.

"É uma honra jogar no time mais forte da Itália. Já conversei com Seedorf, e ele me disse que esperava por mim. Não vejo a hora de jogar. Não conheço Balotelli pessoalmente, mas é uma grande honra poder jogar com ele", sintetizou o marroquino em sua chegada ao novo clube.

Conheça a nova página de futebol internacional do iG

Taarabt é o segundo jogador que reforça o Milan nesta temporada. Antes, a diretoria rossonera apresentou o volante Essien, que estava no Chelsea.

Classificação, artilharia, tabela de jogos e notícias do Campeonato Italiano

Caso optem pela compra do marroquino, os mandatários italianos terão de desembolsar o valor de sete milhões de euros (cerca de R$ 23,4 milhões), de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport .

O próximo desafio do Milan será neste sábado, às 17h45 (de Brasília), diante da Torino, no estádio Giuseppe Meazza. O embate é válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.