Tamanho do texto

Jogador com passagens por Flamengo e seleção brasileira espera recuperar o bom futebol no Ceará

Jônatas chega ao Icasa
Paulo Sérgio Dantas/icasafc.com
Jônatas chega ao Icasa

Na tarde da última quarta-feira, o Icasa apresentou seu principal reforço para o Campeonato Cearense: o volante Jônatas. Desde 2011 fora dos gramados, o jogador espera ter um recomeço no futebol, após já ter defendido o Flamengo e a seleção brasileira.

"Eu resolvi reiniciar minha carreira, passei um bom tempo parado depois que saí do Figueirense em 2011 e o André Turatto (gerente de futebol) me fez o convite e aceitei. Estou muito feliz aqui e espero recuperar o meu bom futebol para ajudar o Icasa", declarou o volante ao Site Miséria .

Existia a possibilidade de Jônatas estrear no clássico desta quinta-feira contra o Guarani de Juazeiro, mas o atleta afirmou que precisa de mais um tempo para recuperar sua forma física.

O contrato de Jônatas é válido até o final do Campeonato Cearense. Caso consiga uma boa performance, o atleta poderá garantir uma vaga no time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Jônatas tem no currículo passagens por diversos clubes de renome, entre eles Flamengo, Botafogo, Figueirense e o Espanyol-ESP. Em 2006, chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira em um amistoso contra a Noruega, mas não atuou na partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.