Tamanho do texto

Sem conseguir marcar depois de voltar de contusão, atacante não enfrentará Bangu e Audax

Garantido por Luiz Felipe Scolari na lista dos 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o atacante Fred começa a temporada 2014 de uma forma bem diferente de como era esperado para o centroavante que representará o país. Após três partidas seguidas no Campeonato Carioca e nenhum gol marcado, o jogador será poupado novamente por não ter condições físicas de entrar em campo pelo Fluminense.

Criticado, Fluminense aponta questão física como dificuldade no Carioca

Depois de passar o segundo semestre de 2013 longe dos gramados, o atacante esperava dar a volta por cima já no início da temporada. Com seis meses para o início do Mundial, porém, a situação é bem diferente. Em seus três primeiros jogos, Fred não conseguiu jogar bem, esteve bastante apagado, prejudicou o Fluminense e não marcou nenhum sol.

Fred em ação pelo Fluminense diante do Resende pelo Carioca
Fernando Cazaes/Photocamera
Fred em ação pelo Fluminense diante do Resende pelo Carioca

Agora, a comissão técnica liderada por Renato Gaúcho vai dar um descanso ao jogador, com a expectativa de que Fred retome o caminho das redes em sua volta. O atacante ficará longe dos gramados nos próximos dois jogos do Fluminense no Campeonato Carioca. Contra o Bangu, neste sábado, e contra o Audax, na próxima terça. Michael, que jogou de titular na primeira partida do Tricolor nesta temporada, deve ser o substituto.

Leia também: Sob olhar de Felipão, Fred nega pressão e ganha apoio de Renato Gaúcho no Flu

Na partida desta quarta-feira, Fred foi acompanhado de perto por Felipão, que compareceu ao Maracanã, junto com Murtosa, para assistir a vitória do Fluminense, por 1 a 0, sobre o Resende. O desempenho do atacante, no entanto, deixou a desejar. Para voltar a agradar o treinador e mostrar que deve continuar sendo garantido entre os convocados, o camisa 9 receberá nova chance no dia 8 de fevereiro, no clássico contra o Flamengo, pela oitava rodada do Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas