Tamanho do texto

Com gol de Gilcimar, Boavista venceu a Cabofriense por 1 a 0, enquanto o Duque de Caxias e Bonsucesso empataram por 1 a 1 no estádio Marrentão

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira, em Bacaxá, o Boavista derrotou a Cabofriense por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade da equipe de Cabo Frio, no primeiro turno do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Boavista chegou aos oito pontos ganhos e assumiu a terceira posição, enquanto a Cabofriense segue com sete pontos, mas caiu para a quinta colocação. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gilcimar, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Na outra partida da quinta rodada, Duque de Caxias e Bonsucesso empataram por 1 a 1, no Estádio Marrentão. Os dois gols foram marcados na cobrança de penalidades máximas. Alex Terra anotou para o time da Baixada Fluminense, aos 27 minutos do primeiro tempo, mas viu Lipe marcar para o Bonsuça aos 14 minutos do segundo tempo. O Bonsucesso é o 12º colocado com quatro pontos ganhos, enquanto o Tricolor ocupa a penúltima posição com apenas dois pontos ganhos.

Confira todos os resultados da quarta rodada do Campeonato Carioca:

Quinta-feira (23/01)
Botafogo 2x1 Madureira

Quarta-feira (29/01)
Bangu 1x2 Nova Iguaçu
Friburguense 0x2 Flamengo
Macaé 0x1 Volta Redonda
Audax 0x4 Vasco
Fluminense 1x0 Resende

Quinta-feira (30/01)
Duque de Caxias 1x1 Bonsucesso
Boavista 1x0 Cabofriense

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.