Tamanho do texto

Time encerra a rodada em grande estilo, conquistando a terceira vitória seguida no Campeonato Goiano

Depois de ver o Goiás vencer e o Vila Nova empatar nesta quarta-feira, o Atlético-GO fechou a rodada de quarta-feira do estadual em grande estilo, emplacando a terceira vitória consecutiva. O Dragão visitou o Anapolina no Estádio do Jonas Duarte e garantiu o triunfo por 1 a 0.

Líder do Grupo B, o Anapolina teve a chance de abrir uma vantagem ainda maior no topo da tabela diante de seu torcedor, mas viu o Atlético-GO ser mais objetivo para sair com triunfo. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Júnior Viçosa, que marcou pela terceira vez no Estadual.

O resultado coloca o Atlético-GO na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos, um a menos do que o Goiás. A vitória, no entanto, também dá um animo maior ao Dragão para a próxima rodada, quando o time rubro-negro faz o clássico diante do Vila Nova.

O empate do Vila Nova nesta quarta-feira, aliás, beneficiou o Anapolina, que manteve a liderança do Grupo B mesmo com a derrota. A Xata soma seis pontos, assim como o Tigre e a Aparecidense, que perdem no critério de desempate. O desafio da próxima rodada será contra o Trindade.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.