Tamanho do texto

"Quero logo entrar em campo com a camisa do Figueirense e mostrar todo o meu potencial", disse o meia

Recém-contratado pelo Figueirense, o meia Vitor Júnior deve fazer sua estreia no clube catarinense nesta quarta-feira. A primeira partida com a camisa alvinegra será no clássico diante do Criciúma, fora de casa, e o jogador está ansioso para atuar pelo Figueira e mostrar serviço ao técnico Vinicius Eutrópio.

Vitor Júnior é o novo reforço do Figueirense
Site oficial
Vitor Júnior é o novo reforço do Figueirense

"Nessas horas, por mais experiente que você seja, você sente o frio na barriga de nervosismo e ansiedade. Quero logo entrar em campo com a camisa do Figueirense e mostrar todo o meu potencial", afirma o jogador, que garante que não há melhor duelo para fazer sua estreia do que em um clássico regional.

"Poder estrear num clássico é muito bom para o jogador. Se você fizer a sua parte, tem tudo para conquistar a torcida e começar com o pé direito no clube. Espero que comigo seja assim amanhã.", disse.

Com vínculo com o Corinthians até 2015, Vitor Júnior chega por empréstimo ao Figueira e deve ser peça importante no setor ofensivo montado por Eutrópio.

O jogador sobe ao gramado do Heriberto Hülse às 22 horas desta quarta-feira para encarar o Criciúma pela segunda rodada do estadual. Após a vitória por placar mínimo sobre o Brusque na rodada inicial, o Figueira ocupa a quarta colocação do Catarinense.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.