Tamanho do texto

Jesé Rodríguez marcou o gol da vitória do Real no último jogo da equipe pela Copa do Rei contra o Espanyol

Jese Rodriguez marcou para o Real
Andres Kudacki/AP
Jese Rodriguez marcou para o Real

Herói da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol no último final de semana, quando marcou o único gol da partida, Jesé Rodríguez não esconde a confiança na capacidade de seu futebol. Em entrevista à rádio Cadena SER , o atacante revelou já ter metas para estar na disputa pelo Bola de Ouro, prêmio da Fifa que elege o melhor jogador do ano.

"Preciso seguir passo a passo para conseguir lugar no time ao lado dos craques que estão no Real Madrid. Quero aproveitar todas as oportunidades. Assim, dentro de quatro anos, posso estar na briga pela Bola de Ouro", projetou o jovem jogador.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Espanhol

Jesé Rodríguez ainda disse não duvidar de seu talento e que se espelha nos galácticos do Real Madrid, como Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema.

"Acredito sim que tenho qualidade e talento, mas sempre respeito todos os companheiros que tenho ao meu lado. É com eles que aprendo todos os dias", afirmou.

Revelado no próprio Real Madrid, Jesé Rodríguez, de 20 anos, é tido como promessa no clube desde quando jogava pelas categorias de base. Porém, somente nesta temporada o jogador começou a ganhar espaço no time principal, especialmente após a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.