Tamanho do texto

Lateral-esquerdo Paulo Henrique, de apenas 20 anos, foi contratado por um ano

Paulo Henrique é o novo reforço do Palmeiras
Divulgação
Paulo Henrique é o novo reforço do Palmeiras

Envolvido na negociação que trouxe o meia Bruno César, o lateral-esquerdo Paulo Henrique é o novo reforço do Palmeiras, o nono do clube para esta temporada. O jogador pertence ao mesmo empresário do camisa 30 e do atacante Alan Kardec, Marcos Casseb.

Com apenas 20 anos, Paulo Henrique assinou contrato até o fim deste ano. O jovem tem passagem pelo rival Santos e chegou a ser emprestado para o Rio Ave, de Portugal. No entanto, por causa de uma lesão no joelho esquerdo, foi reprovado nos exames e retornou à Vila Belmiro.

“Para mim é um prazer enorme estar vestindo a camisa do Palmeiras, um clube grande, que tem história e que é respeitado em todo lugar. Vou procurar aproveitar da melhor forma e fazer de tudo para que esse vínculo permaneça por muito tempo e eu possa dar orgulho para todo mundo, para todos os palmeirenses”, disse o jogador ao site do clube.

"Pesou bastante na minha decisão o fato de ser o ano do centenário do Palmeiras. Minha vontade de chegar e fazer parte desse grupo foi ainda maior”, completou.

Na última terça-feira, Paulo Henrique treinou pela primeira vez com o grupo e chega para disputar a posição com Juninho, William Matheus e Victor Luis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.