Tamanho do texto

Jogador exaltou entrosamento na equipe e disse que está jogando no maior clube do Brasil com a camisa 10

Elano marcou um dos gols do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Elano marcou um dos gols do Flamengo

O meia Elano já se mostra totalmente à vontade com a camisa do Flamengo. Na tarde desta quarta-feira, o jogador marcou seu primeiro gol pelo clube, na vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, e exaltou pela oportunidade de atuar no clube em que Zico fez história, depois de ter defendido também o ex-time de Pelé.

"Estou muito feliz com o gol, porque tenho treinado e me preparado para representar o Flamengo. Há alguns dias, estive pensando e fiquei feliz por saber que joguei nos dois clubes que tiveram os maiores camisas 10 do Brasil: o Pelé, no Santos, e o Zico, no Flamengo. Isso é maravilhoso para a minha carreira. Fui muito bem recebido desde que cheguei ao Rio e até parece que sempre estive aqui", vibrou.

Depois de passagem inconstante pelo Grêmio na temporada passada, Elano chegou ao Flamengo com a esperança de reencontrar seu bom futebol. Titular na equipe de Jayme de Almeida, o meio-campista não precisou de muito tempo para balançar as redes, pois disputou nesta quarta seu segundo jogo pelo clube.

Assim como o ex-santista, o zagueiro Samir também marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. "Sempre trabalhamos o jogo aéreo, e eu estava comentando com meus companheiros que estava precisando de um golzinho. Não deu na primeira chance, mas Deus me abençoou na segunda e pude ajudar a equipe", comemorou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.