Tamanho do texto

Meia-atacante está sem atuar há seis meses, desde que foi punido por conta de doping

Apresentado oficialmente como um dos poucos reforços do Goiás para a temporada, Carlos Alberto deixa a modéstia de lado ao traçar os objetivos do clube. Em entrevista coletiva após vestir a camisa esmeraldina pela primeira vez, o meia promete que o Alviverde será um adversário indigesto neste ano e vai brigar por títulos nacionais.

Carlos Alberto acertou contrato de um ano com o Goiás
Divulgação/Goiás E.C.
Carlos Alberto acertou contrato de um ano com o Goiás

"O Goiás já jogou Libertadores, é um clube grande. Toda vez que joguei contra senti muita dificuldade. Os rivais irão encontrar isso aqui. Não costumo falar dos meus sonhos, prefiro guardá-los para mim, mas vamos entrar em campo para ganhar sim. Nasci para ganhar, sou vencedor", garante o jogador alviverde, que defendeu o Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, mas não entra em campo desde junho do ano passado.

Sem jogar há seis meses devido à punição por doping - que acabou sendo revogada em dezembro -, Carlos Alberto quer aproveitar a oportunidade no Goiás e pretende valorizar mais a carreira. "Amo o futebol, sou apaixonado pelo que faço e voltar aos treinamentos será muito bom. Viver o dia a dia do futebol me fez muita falta. Vou procurar curtir o máximo esta nova oportunidade e tenho certeza de que o Goiás vai ganhar muito com isso", planeja o meio-campista.

Apesar do otimismo, o atleta de 29 anos deve encontrar dificuldades para liderar o Alviverde a troféus. Carlos Alberto deve ser um dos principais jogadores do elenco neste ano, já que muitos dos titulares responsáveis por levar o Goiás à melhor colocação no Campeonato Brasileiro em sua história deixaram o clube. Mesmo com a debandada, a diretoria esmeraldina optou por enxugar o plantel e trabalhar com poucos atletas de renome.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.