Tamanho do texto

A expectativa no clube é que o time principal atue no Campeonato Paranaense após a quinta rodada

Zé Eduardo, atacante do Coritiba
Site Oficial do Coritiba
Zé Eduardo, atacante do Coritiba

O Coritiba segue com sua pré-temporada, agora na região metropolitana de Curitiba, dando continuidade aos trabalhos realizados em Foz do Iguaçu. A expectativa é colocar o time principal para atuar no Campeonato Paranaense após a quinta rodada. Até lá, cresce a vontade de entrar em campo, especialmente dos reforços, como o atacante Zé Eduardo, que prevê um time ‘voando’ durante o ano.

"Foram 15 dias de trabalho muito forte lá em Foz do Iguaçu, que foram muito bem aproveitados. O grupo está muito focado para fazer um bom ano", avaliou o jogador que encontrou jogadores experientes no elenco para ajudar na mescla com os mais jovens. "O grupo é muito bom, está todo mundo trabalhando bem e procurando cada um seu espaço. Nosso elenco tem atletas experientes com bagagem no futebol, como Alex, Deivid, Lincoln, que pode ajudar os maios jovens e me ajudar também", emendou.

Zé Love ainda não estreou com a camisa alviverde, embora tenha sentido o gostinho no jogo-treino diante do Cerro Porteño de Presidente Franco, inclusive com gol. Fica agora a expectativa de atuar pelo Estadual. "Independente do resultado e por ter sido um amistoso, fiquei feliz por ter atuado e feito um bom trabalho", finalizou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.