Tamanho do texto

Atacante vê clara melhora do time desde a estreia com derrota no Carioca e quer confirmar boa fase com vitória

Sóbis confia em bom jogo do Flu nesta quarta
Photocamera
Sóbis confia em bom jogo do Flu nesta quarta

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), para encarar o Resende, pela quarta rodada do Campeonato Carioca . Na briga pela liderança, as duas equipes fazem um confronto direto pelas primeiras posições. Titular, o atacante Rafael Sóbis afirma que Tricolor "está evoluindo".

"Perdemos o primeiro jogo e todo mundo comentou, mas em todos os lugares do Brasil as equipes estão sofrendo. Nós, pouco a pouco, estamos evoluindo na medida do possível. Com o tempo, o entrosamento vai melhorando, assim como a parte física", analisou.

Nesta semana, o técnico Renato Gaúcho trabalhou com os seguintes titulares: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sóbis e Fred.

"Nosso grupo é muito forte, a gente tem mais confiança do que em 2013. O que tínhamos de perder, já perdemos. O nível está subindo", finalizou o atacante.

Wagner - Após marcar um golaço no primeiro toque que deu na bola, no último confronto do Flu pelo Estadual, o meia Wagner afirma que quer conquistar o seu espaço na equipe.

"Jogador tem que estar sempre preparado para entrar em campo e jogar. Quando não iniciamos jogando, trabalhamos ainda mais para poder aproveitar as oportunidades", afirmou o camisa 10.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.