Tamanho do texto

Time de Natal intensificou exercícios físicos após vitória sobre o Alecrim no último domingo na Arena das Dunas

O elenco do ABC retomou os treinamentos no CT Alberi Ferreira de Matos em preparação para o duelo contra o Palmeira de Goianinha, que será realizado nesta quinta-feira, na Arena das Dunas. A aposta da comissão técnica é melhorar o condicionamento físico do elenco e, asism, conseguir ter melhor desempenho neste começo de temporada.

Técnico do ABC despreza primeira fase do Potiguar: 'Não vale nada'

No treinamento, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Alecrim, no domingo, seguiram para trabalho fisiológico comandado por Marcelo Henrique. Os titulares priorizaram o treino regenerativo por meio de alongamento, que foi seguido por uma atividade funcional.

Já o restante do elenco trabalhou com os preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva no gramado do Centro de Treinamento. O grupo participou de atividade utilizando ligas de tralão, intercalando com treino de agilidade e velocidade. A movimentação não contou com os laterais Patrick e Guto, além do meia Júnior Timbó.

O ABC entra em campo contra o Palmeira às 20h15 desta quinta-feira, na Arena das Dunas, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. O Alvinegro ocupa a segunda colocação do grupo A, com seis pontos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.