Tamanho do texto

Volante passou por exames que detectaram a lesão na última segunda-feira, e sequer participou do jogo-treino desta terça

O volante Tinga sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, além dos atletas que participaram da vitória sobre a URT, por 1 a 0, no último domingo, na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, também não disputou o jogo-treino desta terça-feira, contra o ASA, de Angola, na Toca da Raposa.

Tinga fez exame de imagem na segunda-feira, que detectou o problema, e já iniciou o tratamento para que esteja o mais rápido possível à disposição da comissão técnica celeste para os jogos do Campeonato Mineiro da Copa Libertadores, as duas competições que a equipe mineira disputa no primeiro semestre deste ano.

Tinga não é titular do Cruzeiro e mesmo com 100% das condições teria dificuldade para brigar pela posição já que Lucas Silvas e Nilton são considerados titulares absolutos e Souza tem sido usado como o reserva imediato. Com lesão o caminho do jogador para conquistar espaço com Marcelo Oliveira fica ainda mais complicado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.