Tamanho do texto

Time mineiro venceu o ASA por 2 a 1, com gols do volante Henrique e do meia-atacante Elber

Willian em ação no jogo-treino contra o ASA, de Angola
Washington Alves/Textual
Willian em ação no jogo-treino contra o ASA, de Angola

O técnico Marcelo Oliveira orientou nesta terça-feira os reservas do Cruzeiro em um jogo-treino contra os angolanos do ASA, na Toca da Raposa. O time venceu por 2 a 1, com gols do volante Henrique e do meia-atacante Elber. Já a equipe de Angola marcou o gol de honra com Alex em cobrança de pênalti.

O treinador escalou a equipe da seguinte forma: Rafael; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Henrique, Rodrigo Souza, Marlone e Júlio Baptista; Willian e Vinicius Araújo. Reforço do Cruzeiro para a temporada, Marlone não esconde que está ansioso para a estreia oficial e vê a equipe mineira bastante entrosada para brilhar na temporada.

Leia também: Falta de tradição gringa fortalece times do Brasil na Libertadores

"A gente está se entrosando a cada treino, a cada amistoso, e a tendência é essa, a cada dia você se soltar mais, cada dia você conhecer mais cada companheiro. Espero pegar ritmo o mais rápido possível e me encaixar na equipe do Cruzeiro", declarou.

Marlone reconhece que o elenco do Cruzeiro é bastante qualificado, mas garante que quer ser titular do time. "Quero chegar sem empurrar ninguém, mas se eu falar que não quero ser titular estou sendo hipócrita. Fica aquela ansiedade, que é grande, mas isso é normal e espero estrear bem, com vitória, quem sabe até com gol", comentou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.