Tamanho do texto

Valor do acerto é de 11 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e envolve parte dos direitos do meia Mbaye

Hernanes comemora gol marcado contra a Udinese
Paolo Giovannini/AP
Hernanes comemora gol marcado contra a Udinese

A Inter de Milão deve ser o destino do volante brasileiro Hernanes. A Lazio, seu atual clube, está em fase final de negociação com o clube , que poderá anunciá-lo ainda nesta semana, já que a janela de transferências se fecha na sexta-feira. O valor do acerto é de 11 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e também envolve parte dos direitos do meia Ibrahim Mbaye.

De acordo com a imprensa italiana, com a chegada de Hernanes, a Inter negociaria o volante colombiano Freddy Guarín. O atleta estaria descontente no elenco, desde que sua saída para a Juventus, em troca do centroavante Vucinic, fora desfeita, devido às críticas dos torcedores.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Na Lazio desde 2010, Hernanes, de 28 anos, participou de 24 partidas na temporada 2013/14, balançando a rede em quatro oportunidades: três pela elite italiana e uma na Liga Europa, diante do Legia Varsóvia-POL, em partida válida pela fase de grupos.

Atual clube do brasileiro, a Lazio volta a campo neste domingo, às 12 horas (de Brasília), quando mede forças com o Chievo Verona, no estádio Marcantonio Bentegodi. Por sua vez, no mesmo dia, mas às 17h45, a Inter de Milão terá pela frente a líder, Juventus, em San Siro.