Tamanho do texto

Regularizado, atacante deixou Hugo no time reserva, praticamente confirmando a mudança de cunho técnico

O atacante Marcelinho deverá ser a novidade do Náutico para o jogo contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Durante treinamento na tarde desta terça, no CT Wilson Campos, o técnico Lisca deu fortes indícios da escalação que usará na Arena Pernambuco.

Regularizado, Marcelinho deixou Hugo no time reserva, praticamente confirmando a mudança de cunho técnico. Com uma partida a menos, o Náutico precisa de um triunfo para se manter na zona de classificação para os mata-matas da Copa do Nordeste.

De acordo com a atividade desta terça, a formação alvirrubra será a seguinte: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Marcelinho. Enquanto isto, a diretoria discute a realização do duelo da terceira rodada.

Botafogo-PB e Náutico tinham que ter se enfrentado na última segunda, mas, agora, poderão causar problemas para a organização do Nordestão. Dirigentes se recusam a fazer o time atuar sem o intervalo de 72 horas entre os jogos, mas ouvem pedidos contrários da CBF e da FPF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.