Tamanho do texto

Técnico terá a missão de comandar a volta por cima do time, que soma nove pontos em oito jogos no Cearense

Tarcísio Pugliese, novo técnico do Icasa
Site oficial
Tarcísio Pugliese, novo técnico do Icasa

Após abrir dois gols de vantagem mas ceder empate em 2 a 2 para o Tiradentes, nesta segunda-feira, o Icasa anunciou por meio de seu site que Tarcísio Pugliese é o novo treinador da equipe. O técnico que estava no Volta Redonda-RJ se apresenta ao clube nesta quarta-feira e deve ter dificuldades para resolver os problemas do time.

O novo técnico terá a missão de liderar a equipe à uma volta por cima no Campeonato Cearense, torneio no qual o Icasa acumula nove pontos em oito jogos. Na quarta colocação, o time ocupa a última vaga para a fase seguinte, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada.

Nesta segunda-feira, o Verdão do Cariri saiu de campo vaiado por boa parte dos 432 torcedores presentes ao Romeirão após tomar o empate do Tiradentes. Adalgiso Pitbull marcou duas vezes na primeira metade da etapa inicial e deixou o time da casa na frente, mas Dico também foi duas vezes às redes para empatar o jogo para os visitantes no segundo tempo.

Logo no primeiro dia como treinador do Verdão do Cariri, Pugliese comandará treinamento no CT Praxedão visando o Clássico do Interior desta quinta-feira, quando o Icasa encara o Guarani de Juazeiro às 21h20, no Romeirão, em partida válida pela nona rodada do estadual.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.