Tamanho do texto

O atleta atua há dois anos como lateral e espera voltar a sua posição original na equipe catarinense

Na tarde desta terça-feira, o meia Everton foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hulse como novo jogador do Criciúma para a temporada 2014. O jogador chega por empréstimo do Cruzeiro e ficará até o final do ano na equipe catarinense. O atleta atua há dois anos como lateral e espera voltar a sua posição original.

Leia mais: Karanga chega confiante ao Criciúma: 'Podem esperar gols'

Everton é apresentado no Criciúma
Divulgação
Everton é apresentado no Criciúma

"Eu vim para procurar meu espaço. A torcida pode esperar bastante garra e determinação. Todos os clubes onde eu passei fui vitorioso e espero repetir o sucesso aqui, com a camisa do Criciúma. Quero fazer um grande Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Brasileiro", aponta Everton.

O meia de 29 anos surgiu no time da sua cidade natal, o Maranguape, e depois teve passagens por Ferroviário, Bahia, Grêmio Barueri, Iraty, Fluminense e Cruzeiro. No último Campenato Brasileiro, Everton atuou apenas quatro vezes pelo time mineiro.

Além de Everton, outros jogadores, como Fernando Karanga (Boa Esporte), Paulo Baier (Atlético-PR), Lulinha (Ceará), Thiago Humberto (Ceará), Sergio Escudero (Coritiba), Rogério (Portuguesa), Ronaldo Alves (Internacional) e Rodrigo Silva (ABC) já foram contratados pelo Criciúma para a atual temporada.

FICHA
Nome completo:
Francisco Everton de Almeida Andrade
Posição: Meia/lateral
Data de nascimento: 08/08/1984
Idade: 29 anos
Naturalidade: Maranguape (CE)
Altura: 1,71 metro
Clubes: Maranguape (CE), Ferroviário (CE), Bahia (BA), Barueri (SP), Iraty (PR), Fluminense (RJ) e Cruzeiro (MG).

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.