Tamanho do texto

Adilson Batista treinou com o mesmo time que jogou domingo, confirmando a permanência de Montoya entre os titulares

A goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, no último domingo, parece ter dado fim a algumas dúvidas de Adílson Batista. No treinamento da manhã desta terça-feira , o treinador escalou o time titular na mesma formação que foi utilizada no domingo, mantendo Pedro Ken fora da equipe.

"A tendência é a mesma formação. A menos que não aconteça nada de anormal no pós-treino ou no hotel. É evidente que o adversário pode ter um posicionamento diferente, mas acompanhamos os três jogos recentes do Audax, temos os detalhes. E vamos com o intuito de vencer", confirmou comandante após comandar a atividade em São Januário.

Com isso, o volante paraguaio Aranda segue entre os titulares, na vaga que antes era de Ken. No ataque, Montoya não chega nem a ter seu lugar ameaçado, já que Reginaldo está vetado para o duelo. Para completar, o zagueiro Rodrigo treinou, mesmo tendo sido substituído com dor muscular no domingo.

O treinamento durou menos de meia hora e foi constantemente interrompido por Adílson para que algumas jogadas fossem repetidas. O treinador deu prioridade às jogadas ofensivas pelas pontas.

Focado no duelo contra o Audax, que será realizado às 19h30 desta quarta-feira, a delegação alvinegra viaja para Volta Redonda ainda nesta terça. O Vasco deve ir a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmílson.