Tamanho do texto

Jogador, cotado para defender o time em 2014, não foi ao CT do Caju, onde é aguardado desde segunda-feira

Adriano sumiu. Treinando no Atlético-PR desde o final do ano passado, o atacante não foi nesta terça-feira ao CT do Caju, onde é esperado desde segunda. Agora, assim como na última passagem pelo Flamengo, poderá se despedir do clube paranaense sem ter feito um único jogo.

Leia mais: Sem Adriano, Atlético-PR divulga lista de inscritos na Libertadores

O Imperador havia sido liberado pela diretoria atleticana para visitar Lara, filha recém-nascida, mas acabou sendo visto no palco do show do grupo de rap Racionais MC’s. Ele também teria feito festas em sua casa, fazendo com que o presidente Petraglia classificasse o episódio como uma "recaída".

A assessoria do jogador não deu informações sobre o assunto, e a assessoria do Atlético-PR alegou desconhecimento, já que Adriano sequer tem contrato com o clube. Ele estava cotado para jogar alguns jogos do Campeonato Paranaense e, mais futuramente, da Libertadores.

Recentemente, o atleta de 31 anos teria até adquirido uma residência em Curitiba. Ele também estaria correndo atrás de alguns documentos para ser regularizado na competição continental, caso o time se classifique para a fase de grupos.

Adriano comprova o ‘sumiço’, inclusive, nas redes sociais, em que não posta mais nada há pelo menos cinco dias. Antes disto, o atacante vinha mostrando fotos com os resultados dos treinamentos no Atlético-PR, mostrando-se empolgado para voltar a jogar profissionalmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas