Tamanho do texto

Atacante vinha treinando separado do grupo e nesta segunda fez exercícios físicos e técnicos com os reservas

Após nove dias treinando separado do restante do elenco, o atacante Walter treinou pela primeira vez ao lado de seus companheiros nesta segunda-feira. Na reapresentação do elenco nas Laranjeiras, o jogador fez exercícios físicos e técnicos com os reservas, já que os titulares, que venceram o Nova Iguaçu no final de semana, ficaram apenas na academia.

Após vitória, Renato Gaúcho espera que Fluminense continue evoluindo

Até a última sexta-feira, quando foi chamado para um rachão ao lado de Renato Gaúcho, Walter havia feito apenas trabalhos para recondicionar o seu peso. Nesta segunda-feira, porém, o atacante viveu um dia diferente nas Laranjeiras. Em atividade de meio-campo, o jogador treinou por cerca de uma hora, com quatro intervalos, sob o comando do auxiliar técnico Marcão.

O atacante Walter participou nesta segunda de seu primeiro treino com os colegas de elenco no Fluminense
Divulgação/Fluminense
O atacante Walter participou nesta segunda de seu primeiro treino com os colegas de elenco no Fluminense

A atividade desta segunda-feira ainda contou com mais uma novidade. Recupero de uma pubalgia, o atacante Kanedy voltou a pisar no gramado, mas realizou apenas uma atividade física. Sem ser liberado pelo departamento médico, porém, o jogador ainda não tem previsão de estreia com a camisa do Fluminense na temporada - assim como Walter.

Jogo antecipado - Após a vitória sobre o Nova Iguaçu, o Tricolor das Laranjeiras volta a jogar pelo Campeonato carioca nesta quarta-feira, contra o Resende, ás 22 horas (de Brasília), no Maracanã. Nesta segunda-feira, porém, a tabela da equipe de Renato Gaúcho sofreu uma pequena alteração na sequência da competição estadual.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro antecipou a data da partida entre Fluminense e Audax. O confronto seria realizado no dia 5 de fevereiro, mas agora será no dia 4, terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O local do jogo também foi alterado: antes marcado para o Estádio Moacyrzão, em Macaé, agora será feito no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.