Tamanho do texto

Time passou sufoco em casa, mas bateu o Villa Nova, em Varginha, pelo placar de 2 a 1

O Boa Esporte passou sufoco, mas iniciou o Campeonato Mineiro com vitória, após virar sobre o Villa Nova, em Varginha, pelo placar de 2 a 1. O triunfo foi exaltado pelo zagueiro Thiago Carvalho, que ressaltou a qualidade da equipe visitante, que conta com o meia Mancini, ex-Roma e Atlético-MG.

"Foi um jogo muito difícil, até por ser uma estreia. O Villa Nova tentou surpreender nossa equipe, mas fomos inteligentes e conseguimos essa importante virada. O grupo está de parabéns. Sempre é bom estrear vencendo em uma competição", ressaltou.

Adiante, o defensor celebrou a semana livre de treinamentos, antes do próximo compromisso pelo Estadual, diante da URT: "Vamos ter uma semana de trabalho e isso é muito bom, principalmente depois de uma estreia como essa. Precisamos aproveitar esse tempo que teremos agora para consertarmos os erros e evoluirmos ainda mais taticamente", sintetizou.

O embate do Boa Esporte diante da URT será neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.