Tamanho do texto

Atacante ainda não foi assinou contrato com o clube e está fora de lista dos que encaram o Sporting Cristal

Adriano não disputará primeira fase da Libertadores pelo Atlético-PR
Reprodução/Facebook
Adriano não disputará primeira fase da Libertadores pelo Atlético-PR

O esforço que o atacante Adriano vem demonstrando nesta pré-temporada do Atlético-PR ainda não foi o suficiente para que o jogador assinasse um contrato com o clube. Desta forma, ele não apareceu na primeira lista de inscritos para a Libertadores 2014, que começa nesta quarta-feira para o clube em partida contra o Sporting Cristal, do Peru.

Mesmo com a possibilidade de inscrever 25 atletas, o treinador Migual Àngel selecionou apenas 20 jogadores para a disputa. Adriano, como já era esperado, ficou fora. O atacante vinha adotando uma postura exemplar no Atlético-PR, mas, de acordo com a imprensa carioca, caiu na noite na última semana e não conseguiu se reapresentar no CT de Caju na quinta-feira passada.

Agora, sem o Imperador, que deve conversar com a diretoria em breve, o Atlético-PR já se preparar para o confronto desta quarta. A equipe já viajou a Lima nesta segunda, com o objetivo de se ambientar à cidade peruana. O jogo da volta pela Pré-Libertadores está marcado para o dia 4 de fevereiro, em Curitiba.

Veja a lista dos 20 jogadores inscritos na Libertadores:

1.Cleberson
2.Deivid
3.Douglas Coutinho
4.Dráusio
5.Ederson
6.Fran Mérida
7.João Paulo
8.Lucas Olaza
9.Manoel
10.Marcelo
11.Marcos Guilherme
12.Mosquito
13.Natanael
14.Nathan
15.Otávio
16.Paulo Dias
17.Santos
18.Sueliton
19.Weverton
20.Zezinho