Tamanho do texto

Atacante ainda não foi assinou contrato com o clube e está fora de lista dos que encaram o Sporting Cristal

Adriano não disputará primeira fase da Libertadores pelo Atlético-PR
Reprodução/Facebook
Adriano não disputará primeira fase da Libertadores pelo Atlético-PR

O esforço que o atacante Adriano vem demonstrando nesta pré-temporada do Atlético-PR ainda não foi o suficiente para que o jogador assinasse um contrato com o clube. Desta forma, ele não apareceu na primeira lista de inscritos para a Libertadores 2014, que começa nesta quarta-feira para o clube em partida contra o Sporting Cristal, do Peru.

Mesmo com a possibilidade de inscrever 25 atletas, o treinador Migual Àngel selecionou apenas 20 jogadores para a disputa. Adriano, como já era esperado, ficou fora. O atacante vinha adotando uma postura exemplar no Atlético-PR, mas, de acordo com a imprensa carioca, caiu na noite na última semana e não conseguiu se reapresentar no CT de Caju na quinta-feira passada.

Agora, sem o Imperador, que deve conversar com a diretoria em breve, o Atlético-PR já se preparar para o confronto desta quarta. A equipe já viajou a Lima nesta segunda, com o objetivo de se ambientar à cidade peruana. O jogo da volta pela Pré-Libertadores está marcado para o dia 4 de fevereiro, em Curitiba.

Veja a lista dos 20 jogadores inscritos na Libertadores:

1.Cleberson
2.Deivid
3.Douglas Coutinho
4.Dráusio
5.Ederson
6.Fran Mérida
7.João Paulo
8.Lucas Olaza
9.Manoel
10.Marcelo
11.Marcos Guilherme
12.Mosquito
13.Natanael
14.Nathan
15.Otávio
16.Paulo Dias
17.Santos
18.Sueliton
19.Weverton
20.Zezinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.