Tamanho do texto

Chileno está registrado na CBF e pode ser a novidade da equipe na rodada do fim de semana do Gauchão

O volante Charles Aránguiz já pode fazer sua estreia pelo Internacional . O nome do chileno apareceu nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para atuar. Ainda assim, ele não deve jogar nesta quarta, contra o São Paulo-RS: a tendência é que o técnico Abel Braga escale um time reserva e só coloque os titulares em campo domingo, contra o Cruzeiro-RS.

Aránguiz, que se destacou pela Universidad de Chile campeã da Copa Sul-Americana de 2011, está emprestado ao Inter até agosto. O próprio jogador, porém, confessou no dia de sua apresentação no Beira-Rio que seu plano é de ficar por mais tempo em Porto Alegre. No jogo-treino do último sábado, contra o Cerâmica, o técnico Abel Braga escalou o chileno como segundo volante, ao lado de Willians, na equipe titular.

Abelão deve comandar um trabalho tático na tarde desta segunda-feira, quando deverá ser confirmada a utilização de reservas na rodada deste meio de semana. O Colorado lidera o Grupo A do Gauchão com 9 pontos e 100% de aproveitamento.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.