Tamanho do texto

Defensor brasileiro foi fundamental no triunfo da equipe sobre o Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão

O Hannover, do zagueiro Marcelo, venceu o Wolfsburg por 3 a 1, neste sábado, fora de casa, pela 18ª da Bundesliga. Foi o primeiro triunfo da equipe do brasileiro longe de seus torcedores nesta temporada.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Marcelo, zagueiro brasileiro do Hannover
Getty Images
Marcelo, zagueiro brasileiro do Hannover

"Muito importante esse jogo para a gente. Hoje nós mostramos que o Hannover pode fazer grandes jogos fora de casa e conseguimos fazer o que o nosso treinador nos passou na inter-temporada. O importante é que conseguimos fazer os gols e a chegamos a uma vitória no clássico,” disse Marcelo.

A partida marcou a estreia oficial do técnico turco Tayfan Korkut à frente do Hannover, em substituição a Mirko Slomka.

"Sempre um novo treinador tem que mostrar algo diferente, mas ele fez um time mais compacto e mais forte defensivamente. Isso está dando certo e está nos ajudando bastante. Esta é a primeira vitória fora de casa do Hannover na temporada e temos que continuar com essa pegada, pois ainda acredito que podemos brigar por uma competição europeia", finalizou o defensor.

Os gols da vitória do Hannover foram anotados por Rudnevs e pelo brasileiro-alemão Léo Bittencourt, que marcou duas vezes. Já o gol do Wolfsburg foi de Olic. Com este resultado, o time chegou aos 21 pontos e está na 10ª colocação da tabela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.