Tamanho do texto

"Os jogadores ficarão mais tranquilos para realizarem o seu trabalho após um jogo como esse", avaliou o técnico

Enderson Moreira, técnico do Grêmio
Flickr/Grêmio
Enderson Moreira, técnico do Grêmio

Confiança. Com essa palavra, o técnico Enderson Moreira resumiu a goleada aplicada pelo Grêmio diante do Aimoré , neste domingo, por 4 a 0. A estreia do time titular em 2014 foi bastante elogiada pelo treinador. Segundo ele, a boa pré-temporada realizada pela equipe em Bento Gonçalves se refletiu no desempenho do time em campo.

"É preciso enaltecer o trabalho de toda a comissão técnica na pré-temporada. A direção também nos deu todas as condições de trabalho. Sem dúvida, essa vitória passa confiança. Os jogadores ficarão mais tranquilos para realizarem o seu trabalho após um jogo como esse", comemorou.

O técnico também exaltou a vontade com que os seus jogadores entraram em campo neste domingo. "Fiquei muito feliz pela produtividade. O time se dedicou do começo ao fim. O time jogou com fome", destacou o comandante gremista.

A próxima partida do time titular do Grêmio será domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Antes disso, na quarta-feira, a equipe sub-23 visita o Brasil, em Pelotas, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.