Tamanho do texto

Capitão foi desfalque no triunfo sobre o Oeste, mas deverá enfrentar o Rio Claro nesta quarta-feira

Rogério Ceni deverá voltar ao São Paulo diante do Rio Claro nesta quarta-feira
SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Rogério Ceni deverá voltar ao São Paulo diante do Rio Claro nesta quarta-feira

Sob forte calor, o elenco do São Paulo se reapresentou e treinou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, um dia após a vitória de 2 a 1 sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista. A novidade foi o goleiro Rogério Ceni, que se mostrou estar recuperado das dores no joelho direito.

O capitão foi desfalque no triunfo sobre o time do interior, no Morumbi, mas deverá enfrentar o Rio Claro, nesta quarta-feira, pela quarta rodada. Nesta segunda, ele e Dênis cobraram e defenderam pênaltis, sendo que o camisa 1, aparentemente, estava 100% fisicamente.

Enquanto isto, os outros titulares ficaram na academia. Já os reservas foram a campo e duelaram com o sub-17 - o atacante Ewandro foi o destaque, marcando dois gols. Fabrício, Denílson e Jadson correram em volta do gramado, e Carleto trabalhou à parte.

Jadson tenta recuperar a forma física, criticada pelos são-paulinos. O técnico Muricy Ramalho, por exemplo, disse que só iria voltar a relacionar o meio-campista caso ela melhorasse. Cobiçado principalmente pelo Botafogo, o armador está em rota de saída do clube.

Recuperando-se de grave lesão no joelho, o lateral-esquerdo Carleto foi outra novidade. O jogador passará por exames na próxima quarta e deverá ser liberado para voltar a treinar na quinta. "Chega, né?", brincou o atleta enquanto passava pelos jornalistas.

Vindo de duas vitórias no Estadual, o São Paulo voltará a treinar na tarde desta terça, no CT da Barra Funda. Líder do Grupo A, com seis pontos, o Tricolor medirá forças com o Rio Claro nesta quarta, às 22 horas (de Brasília), na capital paulista.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.