Tamanho do texto

Atacante já não precisa de apoio para caminhar e anima médicos para um possível retorno antes do previsto

A reapresentação do Barcelona, na tarde desta segunda-feira, reservou uma agradável surpresa para seus torcedores. Caminhando normalmente, sem o auxílio de muletas - cena frequente após sua lesão no tornozelo direito - o atacante Neymar chegou cedo ao clube catalão e conversou com membros da comissão técnica.

Neymar posta vídeo na internet e acalma torcedores: "Daqui a pouco tô de volta"

Neymar de muletas após sofrer contusão no tornozelo direito
MIGUEL RUIZ/ FCB
Neymar de muletas após sofrer contusão no tornozelo direito

A boa recuperação pode antecipar seu retorno, previsto para o dia 18 de fevereiro, diante do Manchester City, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Até lé, o Barça terá seis embates a disputar: três pelo Campeonato Espanhol e três pela Copa do Rei, caso avance para as semifinais.

Diferente de Neymar, os demais jogadores do time realizaram atividades físicas no Centro de Treinamento, em preparação para o duelo diante do Levante, válido pelas quartas de final da Copa do Rei. Na partida de ida, os comandados de Tata Martino triunfaram por 4 a 1. Caso avance, o clube catalão terá pela frente o vencedor de Real Sociedad x Racing Santander. No embate inaugural, o representante do País Basco venceu por 3 a 1.