Tamanho do texto

A tendência é que seja utilizada uma escalação com jovens da equipe sub 23 e alguns reservas do elenco principal

A sexta passagem do técnico Abel Braga pelo Internacional começará nesta quarta-feira, contra o São Paulo-RS, em Novo Hamburgo. Ainda assim, não será o primeiro jogo dos titulares colorados em 2014. A tendência é que seja utilizada uma escalação que mescle destaques da equipe sub 23 com alguns reservas do elenco principal do Inter.

Abel Braga está de volta ao Internacional
Gazeta Press
Abel Braga está de volta ao Internacional

A ideia de Abelão é manter os titulares treinando para estrear o time principal no domingo, contra o Cruzeiro-RS. A direção colorada, porém, gostaria de ver os titulares jogando já contra o São Paulo-RS. Uma reunião nesta segunda-feira deve definir a escalação que começará o jogo de quarta-feira. Se o pensamento de Abel prevalecer, a equipe que atuou no segundo tempo do jogo-treino de sábado, contra o Cerâmica, será a base do time que jogará contra o São Paulo-RS.

No Gauchão, representado até agora exclusivamente por seu time sub 23, o Internacional é líder do Grupo A, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O time do técnico Clemer venceu São Luiz (2 a 0), Novo Hamburgo (2 a 1) e Passo Fundo (2 a 1), estes dois últimos fora de casa, na arrancada do estadual.