Tamanho do texto

Pela Copa do Nordeste, o time de Salvador apenas empatou por 2 a 2 com o Sergipe. O América-RN venceu o Confiança por 2 a 0

Os titulares do Vitória voltaram a campo neste domingo, diante do Sergipe, mas seguem sem conseguir vencer na Copa do Nordeste. A equipe empatou em 2 a 2, com gols de Edinho, para os mandantes, e Cáceres e Marquinhos, para os visitantes. O resultado deixa o Vitória na vice-liderança do grupo A com quatro pontos, sendo três deles conquistados por um time com jogadores formados no clube na última quarta-feira, sobre o Confiança. O Sergipe tem o mesmo número de pontos, mas possui saldo inferior.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Não faltou emoção no Estádio Batistão. Desde o primeiro minuto, as equipes não se fecharam na defesa e partiram para o ataque, criando ótimas chances, mas o gol só veio aos 34 minutos. Em cobrança de escanteio, Edinho aproveitou um desvio de Fernando Belém e completou para a rede, colocando os donos da casa à frente no placar.

O empate veio cinco minutos depois. O paraguaio Cáceres aproveitou uma sobra perto da grande área e contou com a ajuda de um morrinho no gramado, que desviou a trajetória da bola e traiu o goleiro adversário. Já aos 36 do segundo tempo, Dão empurrou Naôh na grande área e o juiz marcou pênalti para o Sergipe, convertido por João Paulo. Aos 43, Marquinhos salvou o Vitória de uma derrota, recebendo passe de William Henrique depois de saída errada dos adversários.

Líder isolado - O América-RN derrotou o Confiança por 2 a 0 e disparou na ponta do grupo A, com dez pontos, seis a mais que Vitória e Sergipe. Adalberto no primeiro tempo, e Adriano Pardal, já nos acréscimos, garantiram a vitória do Mecão.