Tamanho do texto

Equipe de Autuori venceu por 2 a 1 com gols de Diego Tardelli e Josué. Zagueiro Réver não participou da atividade

Tardelli comemora gol durante vitória no jogo-treino
Divulgação
Tardelli comemora gol durante vitória no jogo-treino

Utilizando o time titular, mas com dois desfalques, o Atlético-MG venceu neste domingo o Democrata de Sete Lagoas por 2 a 1 em jogo-treino realizado na Cidade do Galo. Diego Tardelli e Josué marcaram os gols dos atuais campeões da Libertadores e Marinho descontou para os visitantes.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Ronaldinho Gaúcho, principal estrela do Atlético, foi poupado não participou da atividade. Assim, Paulo Autuori esboçou o que deve ser o time titular com Guilherme em seu lugar. A equipe que iniciou o jogo-treino era formada por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Michel; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô. No intervalo, o treinador mudou totalmente o time e deu oportunidade aos reservas.

Quem também não participou foi o zagueiro Réver, que sentiu dores no tornozelo direito e apenas aprimorou a forma física. O jogador, no entanto, deve estar totalmente recuperado para a estreia do clube no Campeonato Mineiro.

Apesar dos gols marcados na primeira etapa, enquanto os titulares estavam em campo, Autuori evitou comparações com os reservas do Galo. "Analiso como um treino. Era importante fazer isso, botar todos para treinar, metade do tempo uma equipe e outra na etapa seguinte. A primeira teve mais facilidade porque joga junto há algum tempo", comentou o técnico.

O primeiro jogo do Atlético-MG na temporada será apenas na quarta-feira, quando o Galo encara o Minas Futebol na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida completa a rodada inicial do Campeonato Mineiro, que começa neste domingo.