Tamanho do texto

Equipe de Liverpool fez 4 a 0 no Stevenage e avançou à próxima rodada da competição nacional

Naismith marcou duas vezes para o Everton diante do Stevenage
Sang Tan/AP
Naismith marcou duas vezes para o Everton diante do Stevenage

Depois de seu maior rival garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o Everton também não deu espaços para a zebra e, mesmo fora de casa, goleou para avançar à próxima fase. A equipe de Liverpool visitou o modesto Stevenage e não teve dificuldades para golear por 4 a 0, apesar de ainda ter poupado alguns titulares.

Para evitar uma possível surpresa em um confronto diante de um time da terceira divisão, o Everton abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Steven Naismith. O atacante escocês ainda voltou a marcar antes do intervalo, ampliando a vantagem dos visitantes aos 32.

Agüero marca três e garante o Manchester City nas oitavas da Copa da Inglaterra

Sem tirar o pé, o Everton ainda fez mais dois gols na etapa complementar. Aos dez minutos, o holandês Heitinga, que entrou ao longo da partida, se aventurou no ataque e marcou o terceiro. Já no fim, o senegalês Gueye, que também não havia começado entre os titulares, deu números finais ao confronto.

Neste domingo, o único time grande que ainda resta na Copa da Inglaterra fecha as oitavas de final da competição. Após Arsenal, Manchester City e Liverpool confirmarem o favoritismo, o Chelsea recebe o Stoke City em Stamford Brigde, às 13 horas (de Brasília).

Confira os jogos deste sábado na Copa da Inglaterra:

Bournemouth 0x2 Liverpool
Manchester City 4x2 Watford
Birmingham 1x2 Swansea
Bolton 0x1 Cardiff
Huddersfield Town 0x1 Charlton
Port Vale 1x3 Brighton
Rochdale 1x2 Sheffield Wed
Southampton 2x0 Yeovil
Southend 0x2 Hull City
Sunderland 1x0 Kidderminster
Wigan 2x1 Crystal Palace
Stevenage 0 x 4 Everton