Tamanho do texto

Rodrigo Souza, Marlone e Marcelo Moreno deve ser utilizados pelo técnico Marcelo Oliveira neste domingo

Marlone divide a bola com Fabio em treino do Cruzeiro
Washington Alves/Textual
Marlone divide a bola com Fabio em treino do Cruzeiro

Marcelo Oliveira já divulgou a lista dos relacionados para a estreia do Cruzeiro na temporada diante do URT, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Além da base campeã brasileira no fim de 2013, três reforços contratados nesta janela de transferência podem ser novidades.

O volante Rodrigo Souza, ex-Boa Esporte, o meia Marlone, que veio do Vasco, e o atacante Marcelo Moreno, que defendeu o Flamengo na última temporada, estão na lista divulgada pelo treinador para a estreia no Estadual. Samudio, lateral-esquerdo que estava no Libertad, foi vetado por lesão muscular na coxa direita.

Os atletas, no entanto, devem ser opção no banco de reservas e só poderão estrear caso Marcelo Oliveira decida coloca-los no decorrer da partida, já que o técnico disse querer manter o mesmo time que conquistou o Brasileirão. O único desfalque entre os "veteranos" é Nílton, que recentemente realizou uma artroscopia no joelho direito.

Assim, a equipe que começará a temporada 2014 como titular deve ser formada por Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.