Tamanho do texto

Com gols de Júnior Viçosa, Lino e Alex Lima, equipe venceu por 3 a 1 e quer aumentar sequência positiva

O Atlético-GO alcançou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Goiano neste sábado. O clube de Goiânia venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 1, jogando no estádio Serra Dourada. Os gols do triunfo foram marcados por Júnior Viçosa, Lino e Alex Lima, enquanto que Welthon diminuiu para os visitantes.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O primeiro gol da partida veio aos 30 do primeiro tempo. O atacante Júnior Viçosa cabeceou a bola e abriu o marcador para o Atlético-GO. O time aumentou a vantagem aos 10 da segunda etapa, quando o zagueiro Lino rematou para o fundo das redes do clube de Anápolis.

A equipe visitante até esboçou uma reação com Welthon, que diminuiu o placar aos 21 minutos do segundo tempo.

A garantia da vitória do time de Goiânia veio aos 25 do segundo tempo. O zagueiro Alex Lima marcou o terceiro do Dragão e sepultou qualquer reação do Grêmio Anápolis.

Com a vitória, o Dragão alcançou os seis pontos em três partidas disputadas, alcançando provisoriamente a liderança do Grupo A do Goianão, dividindo o posto com o Goiás, que tem um jogo a menos. O Grêmio Anápolis é o lanterna da chave B com três unidades.

O Atlético-GO visita a Anapolina na próxima rodada do Campeonato Goiano em jogo disputado na próxima quarta-feira. O Grêmio Anápolis terá pela frente o Anápolis na quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.