Tamanho do texto

Time mineiro, campeão brasileiro em 2013, e time paulista terminam empatados em enquete promovida pelo iG

Cruzeiro e Corinthians são os dois melhores times do Brasil neste início de temporada. Esta é a opinião do internauta do iG, que votou em enquete promovida pelo portal e decretou um empate: 3319 votos para cada time.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atletas e os alvos do seu clube

Campeão brasileiro, o Cruzeiro se reforçou pouco, mas manteve a base campeã nacional e vai forte para a Libertadores. As maiores novidades da equipe são o meia Marlone, destaque do Vasco em 2013, e o atacante Marcelo Moreno, que volta à Toca da Raposa depois de uma temporada decepcionante atuando por Grêmio e Flamengo.

Conheça a nova página de futebol do iG

O Corinthians, que em 2013 ganhou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana, também contratou pouco. A principal novidade até agora é o lateral Fagner, que foi revelado no clube, está vinculado ao Wolfsburg, da Alemanha, e em 2013 defendeu o Vasco. A principal mudança senta no banco de reservas, onde o técnico Mano Menezes assumiu o lugar de Tite.

O Flamengo gicou em terceiro na enquete, com 1505 votos, seguido por Atlético-MG (820), Grêmio (460) e Fluminense (410).