Tamanho do texto

Técnico está sem opções para o setor, além de ter perdido Edu Dracena por lesão

A falta de opções no elenco do Santos parece incomodar Oswaldo de Oliveira. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o Santos está atrás de reforços para o setor defensivo. Sem querer gastar muito, e confiando nos jovens zagueiros que compõe a zaga titular do time, a cúpula alvinegra estuda o mercado atrás das melhores opções.

Sem Vargas, Santos acerta com Rildo para reforçar o ataque

Bruno Uvini, do Napoli, da Itália, esteve próximo de um acerto, porém o time italiano emperrou as negociações. A lesão de Edu Dracena também prejudicou o setor defensivo do Santos, afinal perdeu o capitão e um dos líderes do grupo até meados da Copa do Mundo Fifa de 2014.

Multa elevada atrasa apresentação de Neílton ao Cruzeiro

Atualmente contando com os jovens zagueiros Gustavo Henrique, Jubal e Gustavo Saimon, além de Neto e David Braz - que deve ser negociado - o treinador santista confirmou a procura por zagueiros. "Nós estamos procurando sim um zagueiro. Mas isso é uma questão de pesquisa e que leva tempo, mas nós estamos em busca da melhor opção", ressaltou.

Mercado da bola: o vaivém de atletas e as negociações que envolvem seu clube

Enquanto os reforços não chegam, o zagueiro David Braz deverá ter uma chance no banco de reservas da equipe santista para o confronto diante do Ituano. O defensor já foi avisado pela Diretoria que não faz parte dos planos do Clube, porém a falta de opções fez com que o atleta tivesse uma nova oportunidade.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.