Tamanho do texto

Técnico Ricardo Drubscky definiu o time que debutará no Campeonato Catarinense, contra o Joinville

No último treino do Criciúma antes da viagem para Joinville, realizado nesta manhã, o técnico Ricardo Drubscky definiu o time que fará a estreia no Campeonato Catarinense, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Joinville. Principal contratação para a temporada, o meia Paulo Baier treinou entre os titulares, e deverá fazer sua reestreia.

Comente esta notícia com outros torcedores

A provável escalação para enfrentar o Joinville será composta por: Galatto; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Rogério; Diego Oliveira, Ricardinho, Lulinha, Paulo Baier e Lulinha; Rodrigo Silva.

"Temos que tentar conciliar vários fatores para não cometermos equívocos. Alguns jogadores estão treinando há mais tempo (entre os titulares) porque estão numa condição física mais interessante e mais habituado à nossa ideia de jogo", explicou Drubscky após o treino.

Durante o treinamento, que teve três traves mas apenas dois times, o treinador cobrou compactação dos jogadores. Em alguns momentos, Drubscky paralisou a atividade e trabalhou jogadas de bola parada.

A delegação do Criciúma seguiu para Joinville após almoçar no Heriberto Hülse. Neste sábado, faz o último treino antes da estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.