Tamanho do texto

Atacante será titular contra a URT. Meia tenta usar o torneio estadual para chegar à seleção brasileira

Borges em treino do Cruzeiro no Mineirão
Washington Alves/Textual
Borges em treino do Cruzeiro no Mineirão

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, enfrentando a URT, no Mineirão, mas como está sem atuar há bastante tempo no estádio, a comissão técnica entendeu que seria importante treinar no local do jogo. Por isso, a atividade desta sexta-feira foi realizada no local.

Multa elevada atrasa apresentação de Neílton ao Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira orientou os jogadores em uma atividade tática, e praticamente definiu a equipe da estreia do Estadual. O Cruzeiro deverá entrar campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

A novidade nesta sexta-feira ficou por conta do atacante Borges, que foi poupado do jogo-treino contra os angolanos do ASA, mas retornou ao time para a saída de Marcelo Moreno. O atacante boliviano ainda não tem 100% das condições físicas e terá que disputar posição com Borges ao longo da temporada.

Para internauta, Cruzeiro e Corinthians são os melhores times do início do ano

Quem não precisa disputar posição é o armador Everton Ribeiro, que tem lugar garantido na equipe. O jogador promete empenho para estrear bem no Mineiro e ainda sonha em disputar a Copa do Mundo. "Vamos entrar focados e impor o nosso ritmo para vencer o jogo e manter o bom aproveitamento na estreia. Tenho que começar com tudo, no domingo, no Mineiro, e continuar crescendo a todo o momento. Quando puder jogar, vou me dedicar ao máximo para ser lembrado pelo Felipão", declarou.