Tamanho do texto

Caso o jogador da seleção brasileira não seja negociado, os franceses podem buscar Vucinic, da Juventus

Após Falcao García se lesionar gravemente e ficar de fora do resto da temporada europeia, o Monaco já pensa em alguns nomes para substituí-lo. E, de acordo com o jornal francês L’Équipe , o brasileiro Hulk é um dos mais cotados pelo magnata Dmitry Rybolovlev.

Hulk atualmente joga no Zenit
AP
Hulk atualmente joga no Zenit

No Zenit, da Rússia, o atacante agrada ao dono e presidente do clube do Principado como sucessos do colombiano, que sofreu lesão no ligamento do joelho. Ainda não há um prazo para sua recuperação, mas a tendência é a de que ele seja desfalque por pelo menos seis meses.

Hulk também é convocado constantemente para a seleção brasileira, sendo um nome forte para o time da Copa do Mundo. Além disto, a versatilidade de Hulk na linha de frente agrada. Em caso de o acerto ser difícil, o Monaco pode apelar para outra opção: Vucinic, da Juventus.

Natural de Montenegro, Vucinic teria passe fixado em aproximadamente 9 milhões de euros (29,5 milhões), algo bem mais aceitável do que os quase R$ 200 milhões pagos pelo Zenit em 2012, quando o clube russo resolveu tirá-lo do Porto.

Enquanto isto, o Monaco negocia o empréstimo do avançado Lacina Traoré ao Everton. As conversas já estavam avançadas desde antes da lesão de Falcao García, mas diminuíram de ritmo após a baixa. Pode ser que os monegascos desistam da ideia por conta da falta de opções.