Tamanho do texto

Atacante sentiu dores na panturrilha diante do Macaé e será submetido a exames de imagem nesta sexta-feira

O Vasco não conseguiu vencer no Campeonato Carioca após duas rodadas e já sente a pressão vinda da arquibancada. Os vascaínos terão a chance de buscar o primeiro triunfo neste domingo, quando receberão o Friburguense, em São Januário. No entanto, o técnico Adílson Batista deverá ter um desfalque no ataque. Reginaldo saiu de campo, no meio de semana, sentindo dores na panturrilha e será submetido a exames de imagem nesta sexta-feira.

Leia mais:  Após criticar a torcida do Vasco, Bernardo pede desculpas

Reginaldo marcou o primeiro gol do Vasco no Campeonato Carioca, no empate com o Boavista, em São Januário. Caso o atacante seja vetado, Adílson Batista perde mais um jogador do setor. Antes da estreia, o recém-contratado Éverton Costa também sentiu uma lesão na panturrilha e vai desfalcar a equipe por três semanas.

Para a partida contra o Friburguense, Adílson Batista já não vai contar com o volante Pedro Ken, expulso contra o Macaé, que cumprirá suspensão automática. No entanto, o treinador vascaíno espera contar com o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, que foram regularizados nesta semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.