Tamanho do texto

Como Fábio Santos está afastado, Mano Menezes deve fazer improvisação na lateral esquerda

Mano Menezes provavelmente terá de improvisar na lateral esquerda do Corinthians na noite de sábado. Sem Fábio Santos, que passou por cirurgia no abdômen, o treinador deverá ficar também sem Uendel, que sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na vitória sobre o Paulista.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os exames de imagem vão apontar o grau do problema, mas o departamento médico alvinegro já praticamente descartou a participação do atleta no confronto com o São Bernardo. Assim, o volante Jocinei deverá ser escalado no setor na terceira rodada do Campeonato Paulista.

Uendel sentiu a contusão ainda no primeiro tempo na última quarta, mas tentou continuar em campo e precisou ser substituído no segundo. Como Jocinei não estava no banco de reservas, o zagueiro Felipe foi acionado e fez o que pôde até o apito final em Americana.

Previsão de conclusão da Arena Corinthians ignora assentos exigidos pela Fifa

Na tarde de quinta, o lateral-esquerdo ficou em tratamento no CT do Parque Ecológico. Romarinho também se tratou por causa da pancada na canela que levou, mas não será problema. Os demais titulares fizeram um trabalho de recuperação enquanto os reservas realizaram uma atividade técnica no gramado.

O trabalho foi interrompido por mais uma chuva forte que castigou o centro de treinamento do Corinthians. Têm sido bastante comuns as tempestades no fim da tarde em São Paulo, especialmente na zona leste.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.