Tamanho do texto

Em duelo contra o Grêmio Anápolis, time esmeraldino faz 4 a 1 e segue 100% no Campeonato Goiano

O Goiás voltou a vencer no Campeonato Goiano. Em duelo contra o Grêmio Anápolis nesta quarta-feira, o time esmeraldino fez 4 a 1, chegando a dois triunfos em dois jogos.

Clayton Sales abriu o placar para o alviverde de pênalti, aos 17 minutos do primeiro tempo. Thiago Mendes aumentou o placar a um minuto da etapa complementar. Araújo, também de pênalti fez o terceiro, aos 14. Ramon fez o quarto, aos 27. Romário descontou dois minutos depois.

Com a vitória, o Goiás chega a seis pontos e é o líder isolado do Grupo A. Já o Grêmio Anápolis, com três pontos, é o quinto colocado do Grupo B.

Atlético-GO se redime com goleada

Após perder na estreia, o Atlético-GO se redimiu com sua torcida com estilo, goleando o Goianésia por 4 a 1 na noite desta quarta-feira. A vitória foi de virada. Paulo César, de falta, abriu o placar para o Goianésia, aos 26 do primeiro tempo. Jorginho, aos 32 e Juninho, aos 34 minutos, viraram para o Tricolor.

No segundo tempo, Juninho anotou seu segundo gol logo no primeiro minuto. No apagar das luzes, aos 45, Júnior Viçosa fechou a goleada.

Com três pontos, o Atlético é o segundo colocado no Grupo A, enquanto o Goianésia, com a mesma pontuação, é o quarto do Grupo B.

Vila Nova também vence primeira

Outro time da capital que venceu foi o Vila Nova. O Tigre visitou o Trindade conseguiu sua primeira vitória na competição - havia empatado o primeiro jogo -, fazendo 2 a 0.

Os experientes Robston e Wando, aos 15 minutos do primeiro tempo, e 12 do segundo, respectivamente, marcaram os gols do Alvirrubro, que agora lidera o Grupo B, com quatro pontos. Ainda sem pontuar, o Trindade é o quarto colocado do Grupo A.

Confira os resultados da rodada no Campeonato Goiano:

Goiás 4 x 1 Grêmio Anápolis
Anápolis 0 x 0 Aparecidense
Atlético-GO 4 x 1 Goianésia
Crac 1 x 3 Anapolina
Trindade 0 x 2 Vila Nova

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.