Tamanho do texto

Entidade alterou o dia e horário da partida contra o Ituano para "reajustar a tabela" da competição

A Federação Paulista de Futebol alterou a data do jogo entre Ituano e Bragantino, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida, que deveria acontecer no dia 9 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu, foi alterada para o dia 12 do mesmo mês, às 17h (de Brasília). Segundo a FPF, a mudança ocorreu para ajuste da tabela.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitore s

O Ituano deveria estrear no Estadual no último dia 19, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. No entanto, a diretoria da Macaca pediu a alteração do duelo em função da interdição de seu estádio pelo Ministério Público. Com o pedido atendido, o confronto entre as duas equipes foi adiado para o dia 12 de fevereiro, mesma data do então jogo contra o Bragantino.

Com a nova mudança, o time ganha um fôlego na disputa do Paulistão 2014. A equipe de Bragança vai a campo no dia 8 de fevereiro, para encarar o Botafogo-SP e só volta dia 12, tendo mais tempo para trabalhar.

Atualmente, a equipe ocupa a primeira posição do Grupo D, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento. A primeira vitória foi sobre o São Paulo, por 2 a 0, em casa. Já o segundo triunfo foi diante do Penapolense, como visitante, pelo mesmo placar.