Tamanho do texto

Goleiro ressaltou o fato de o Fluminense ter aberto 1 a 0 para reclamar do resultado no Maracanã

Derrotado pelo Madureira na primeira rodada do Campeonato Carioca, por 3 a 2, em Moça Bonita, o Fluminense tinha a chance de se recuperar nesta quinta-feira, diante de seu torcedor, no Maracanã. O desempenho, no entanto, deixou a desejar novamente, ficou apenas no empate, em 1 a 1 com o Bonsucesso , resultado que deixou o goleiro Diego Cavalieri irritado.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O resultado é extremamente horrível, até mesmo porque nós tivemos um bom volume de jogo e criamos boas situações de gol. Eu acho que teve um progresso em relação ao jogo passado. Tínhamos o jogo controlado, mas deixamos o gol deles sair. Pecamos em um contra-ataque e saímos com um resultado horrível", avaliou o arqueiro do Fluminense.

Após uma temporada muito ruim em 2013, o torcedor do Fluminense esperava uma postura diferente neste início de ano, mas os dois resultados ruins já culminaram em vaias nas arquibancadas do Maracanã nesta quinta. Ciente da pressão que deve receber nos próximos dias, Cavalieri não foge da responsabilidade e prefere não procurar desculpas.

"Agora é trabalhar, cientes de que a pressão vai aumentar. Nós já tínhamos a consciência de que iríamos sofrer neste início, pelo menos nos três ou quatro primeiros jogos do ano, a condição física é muito diferente com relação a esses times que estão há mais tempo se preparando, mas isso não é desculpa", garantiu o goleiro do Fluminense.

O volante Jean, por sua vez, foi mais ameno e aprovou o desempenho do Tricolor das Laranjeiras. Para o jogador, a equipe adotou a postura certa e não recuou depois de ter inaugurado o marcador. A infelicidade, no entanto, foi dar espaço ao contra-ataque do Bonsucesso no final do jogo, lance que originou o gol de empate do time visitante.

"Ficamos em cima deles o tempo todo, mesmo vencendo por 1 a 0, com o resultado a favor. E vai ser assim, com a torcida do nosso lado no Maracanã, vamos sair para o jogo independente do resultado. Infelizmente, estávamos jogando bem e acabamos sofrendo do gol", analisou Jean, que segue sem conseguir vencer neste início de Campeonato Carioca.