Tamanho do texto

Zagueiro tem se destacado no início do Campeonato Carioca enquanto os titulares não estreiam em 2014

Frauches, zagueiro do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Frauches, zagueiro do Flamengo

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com o time reserva e não decepcionou: venceu seus jogos até o momento em 2014, contra Audax-RJ e Volta Redonda, ambos pelo placar mínimo. Um dos destaques do grupo, o jovem zagueiro Frauches aguarda sua chance entre os titulares de Jayme de Almeida.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Agora é aguardar uma nova oportunidade entre os titulares ao longo da competição. Estou tranquilo, pois deixamos uma boa impressão, com duas vitórias e sem sofrer gols. Tenho certeza que os reservas aproveitaram bem a oportunidade nesses dois jogos", sintetizou o defensor.

Frauches exaltou a dedicação de seus companheiros, que souberam lidar com a incumbência de iniciar o Estadual: "Com muita seriedade, assumimos a responsabilidade que nos foi dada. Mesmo no início de temporada, com as equipes menores treinando há mais tempo, tivemos uma atuação segura e conquistamos duas vitórias", completou.

O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Carioca será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Duque de Caxias. O palco do embate é o Maracanã.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.