Tamanho do texto

Dorlan Pabon, de 25 anos, foi oferecido pelo empresário aos clubes brasileiros. Jogador é apontado como esperança da seleção colombiana para a Copa 2014

Colombiano Dorlan Pabón é cobiçado pelos rivais São Paulo e Santos
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Colombiano Dorlan Pabón é cobiçado pelos rivais São Paulo e Santos

O atacante Dorlan Pabon, de 25 anos, poderá ser o novo reforço da equipe do Santos. O jogador foi oferecido pelo seu agente, Ricardo Calleri, que enxerga com bons olhos uma negociação com o time brasileiro. Segundo o jornal espanhol "Super Deporte", o São Paulo também teria interesse no colombiano.

Deixe o recado e comente com os outros leitores

Com a chegada do treinador argentino Juan Antonio Pizzi ao Valencia, da Espanha, o atacante colombiano deverá perder espaço no clube espanhol. Ainda com esperanças de disputar a Copa do Mundo da FIFA, o seu agente já ofereceu o atleta para algumas equipes, entre elas o Santos e o São Paulo, que mais uma vez podem brigar por um jogador ofensivo.

Depois da grave contusão de Falcão Garcia, que o deixará de fora da Copa do Mundo FIFA, a imprensa colombiana aponta Dorlan Poban como substituto do ídolo, capitão e artilheiro da Colômbia. Tanto Oswaldo de Oliveira como Muricy Ramalho já solicitaram reforços para o setor de ataque. Recentemente, os times paulistas também "brigaram" pela contratação do chileno Eduardo Vargas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.