Tamanho do texto

Jogador não participou de toda pré-temporada e tem realizado treinos diários para alcançar nível dos colegas

Recém-chegado ao Fluminense, o atacante Walter conheceu a Sala de Troféus do clube carioca e ficou encantado com o que viu. O jogador não participou de toda a pré-temporada do time em Mangaratiba e tem realizado treinamentos diários, em dois períodos, para alcançar o nível dos companheiros. Impressionado com a quantidade de taças, ele sonha em marcar um gol no Maracanã.

"O Fluminense é um time grande. Todo mundo sabe disso. Já ganhou muitos títulos. Deu para apreciar um pouco dessas conquistas e acho importante o torcedor vir à Sala de Troféus", disse Walter, que fez questão de ler toda a história do atual treinador Renato Gaúcho.

O centroavante já disputou duas partidas no estádio do Maracanã. Ambas pelo Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás, mas passou em branco. O camisa 18 está ansioso para estufar as redes e alegrar os torcedores tricolores.

"O clássico que todo mundo gosta é Fla x Flu. A cobrança é muito grande. Todos os clássicos são importantes. Contra Vasco, Botafogo... Encontrar a massa será muito bom. A vontade de marcar um gol no Maracanã é enorme", afirmou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.