Tamanho do texto

"Temos capacidade de repetir e até melhorar o que fizemos no ano passado", disse o zagueiro do Atlético-MG

Réver, zagueiro do Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG
Réver, zagueiro do Atlético-MG

O zagueiro Réver está bastante otimista para a temporada que se inicia. O defensor acredita que o Atlético-MG tem totais condições de conquistar títulos e repetir o bom desempenho do ano passado, quando conquistou a Copa Libertadores da América e o bicampeonato mineiro. O jogador sabe que é difícil repetir o que o time alvinegro fez na temporada passada, mas confia no potencial da equipe.

"A gente sabe que é difícil, mas temos capacidade de repetir e até melhorar o que fizemos no ano passado", disse o defensor, que elogiou o novo comandante atleticano, Paulo Autuori, que já dirigiu o atleta nos tempos de Grêmio."Muitas coisas aconteceram desde a primeira vez que trabalhamos juntos, mas a pessoa que o Paulo é dispensa comentários. Muitos jogadores o rotulam como um dos melhores treinadores com quem já trabalharam e, comigo, não é diferente", declarou o jogador, que já percebeu mudanças na equipe desde a saída de Cuca.

"Tem muitas diferenças. O Paulo é um cara que gosta que seu time esteja bem arrumado taticamente. Nesses dois dias de treinamento, já sentimos isso. Nota-se uma diferença, de repente com relação à a maneira e ao esquema tático que o Cuca implantou. Apesar de que não deve fugir muito, principalmente a qualidade dos jogadores", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.